quinta-feira, 1 de março de 2012

IB



1º Capitulo



Você tem 17 anos e mora com a sua mãe no Brasil seus pais se separaram quando você tinha 4 anos,depois disso você nunca mais viu seu pai.Mais você sabia que ele morava no Canadá e você tem um irmão chamado Pedro,ele era seu irmão chamado Pedro de 18 anos.Você já tinha terminado os estudos.
  
     ~~Em Casa~~


Mãe: (seu nome), acorda...
Vc:Ai mãe me deicha dormir mais 5 min.
Mãe:Anda acorda e arruma sua mala.
Vc levanta rapidamente e diz:
Vc: Pra q?
Mãe:Vamos para o Canadá, recebi uma proposta para trabalhar lá.
Vc:Ok. Mais a gente vai q dia?
Mãe:Nós vamos na Segunda, já deixa tudo pronto.
(Obs:já era sexta)
Vc:E a gente vai fikar em um hotel?
Mãe:Vc vai fikar um tempo na casa do seu pai.
Vc:Ah ñ mãe eu ñ vejo meu pai desde os 4 anos,pq q eu tenho q fikar com ele?
Mãe:Garanto q vai ser bom para vc seu pai e seu irmão, pra vcs se conhecerem melhor, e vc tbm vai fazer novas amizades.
Vc:Ta bom mãe.-com cara de quem ñ gostou.

      ~~No Canadá~~

Vc:Nossa, como aki é bonito!
Mãe:È...vamos q eu ainda tenho q te deixar na casa do seu pai.
Vc nem tava mais lembrando q ia fikar na casa de seu pai.
Quando vcs chegam na casa de seu pai, ele e seu irmão pegam a sua mala e põe no seu quarto.
Pai: (nome da sua mãe), vc ñ va entrar?
Mãe:Não, já estou atrasada.- e se despede de todo mundo.
Vc percebeu q seus pais apesar da separação continuavam se dando bem.
Bom eu fikei loka quando vi meu irmão ele era lindo:
(se ñ gosta ignora)
Bom vc queria se divertir e disse a seu pai q ela e seu irmão iriam ah praia:
Vc:Pai vamos a praia quer ir com a gente?-vc quis ser educada e também queria conhecer seu pai melhor.
Pai:Não obrigada,eu ainda tenho q ir ao mercada comprar algumas coisas para fazer o almoço.
Vc:Ok, vamos Pedro.
Vcs estram um poko no água e depois tomam um poko de sol.Depois vcs sentam em uma dakelas barrakinhas q vendem sucos e etc.Vc pede uma suco e Pedro pede uma água de coco.
Quando vc estava pegando seu suco aparece um menino lindíssimo e fika do seu lado depois de um tempo ele pega seus pedidos e vai em direção a sua família.Vc fika um tempão olhando para ele como se estivesse impinotizada com tanta perfeição  q esse garoto tinha.Ele era assim:
Depois de um tempo vc teve q ir embora, já estava na hora do almoço.

      ~~Em Casa~~

Vc:Oi pai, o almoço já esta pronto?- vc grita
Pai:Quase- seu pai tbm grita.
Pedro:È né.
Vc:È né oq?
Pedro:Eu vi vc olhando akele garoto.Vc gostou dele né?
Vc:Nada ah ver um só estava olhando para a irmãzinha dele, ela é tão fofa.
Pedro:Sei...e ñ tava olhando para mais nada?
Vc:Não...
Pedo:Desisto, já q vc ñ quer admitir um vou te apresentar para ele assim msm.
Vc:vc conhece ele?
Pedro:Claro. Nós fomos da msm sala ano retrasado.
Vc sobe para seu quarto para tomar um banho,depois do banho desci para almoçar.Depois do almoço eu e meu irmão saimus apara dar uma volta, e no caminho encontramos com akele menino lindo q eu vi na praia.
Pedro:Oi Juss
Juss:Oi, quem é essa?- ele logo perguntou de curiosidade.
Pedro:Essa é minha irmã (seu nome), essa é a q morava no Brasil.
Juss:Ah, é msm vc me contou ontem q sua irmã vinha.
Juss:Oi, Meu nome é Justin mais pode me chamar de Juss
Vc:Oi meu nome é (seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido).
Vcs fikaram um tempão cv na rua, ate q as novidades acabaram e Juss convidou vcs para uma festa q iria ter em sua casa;vcs logo aceitaram.
A festa iria ser no dia 18/10
(Obs:era dia 17/09)
No dia da festa vc foi com esse vestido:
(se ñ gosta ignora)

Juss fikou de boka
aberta quando viu vc.
Ele tava com essa roupa:
(se ñ gosta ignora)

Ele foi em sua direção e te convidou para se juntar ao grupo de cv.
Juss:Oi (seu nome)
Vc:Oi Juss,nossa essa festa ta ótima.
Juss:È, to pensando em chamar uns amigos qualquer dia pra cv, se divertir.
Vc:Nossa, legal.
Juss:Vc deveria vir tbm, to pensando em fazer isso na segunda.
Vc:Legal acho q vou sim.- vc estava super feliz por ser convidada para um encontro com os amigos do Juss.
Vc e o Juss fikaram em um canto cv.
Juss:Nossa como vc ta linda...
Vc:Obrigada, vc tbm ta lindo...
Juss:Vc tem quantos anos?
Vc:17 e vc?
Juss:17 tbm.
Juss:Vc tem namorado?
Vc:Porque quer saber?
Juss:Nada ñ, só perguntando.
Vc:Ah...
Juss:Vc ñ me respondeu.
Vc:Não, eu ñ tenho namo.
Juss fala q vai ao banheiro, só pra ela ñ ver q ele estava sorrindo com a notícia dela ñ ter namo...
Juss volta com 2 bebidas na mão.Vc e ele fikam cv a festa toda, até q o clima começa a ficar romântico.Juss fika perguntando como vc quer que seu namo seja.
Antes de vc dar a resposta Juss te rouba um beijo:


Vc gostou mais ñ podia falar de cara q gostava dele.
Vc:Oque foi isso Juss?
Juss:Um beijo ué.Não gostou? – com cara de safado.
Vc:Não sei. Mais aki?Pra todo mundo vê?
fika com vergonha mais fala logo.
Juss:Quer namo comigo?
...só continuo com 6 ou mais comentários ok?

14 comentários:

  1. Amoorie coontiinua AAA AS FOTO ESTAO DANDO PROBLEMA NAUM DA PRA VER NENHUMA Ok bieberbjoos BiancaDrew

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pof

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta super lindo e maravilhoso P.F.V !!!!!!

    ResponderExcluir