segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE JUSTIN BIEBER À "V MAGAZINE"


                                
A entrevista que Justin Bieber deu a Elliot David, da “V Magazine” foi divulgada. Confira:
Elliot David: Como você está indo?
Justin Bieber: Cansado, cara.
ED: Você só esteve na cidade por alguns dias?
JB: Só ontem. Cheguei na noite anterior.
ED: Isso é duro.
JB: É duro, mas é o que nós fazemos.
ED: Com que frequência você volta para o Canadá?
JB: Quase nunca. Vou voltar e ver minha família durante o dia de Ação de Graças. Mas fora isso, eu realmente não vou voltar.
ED: Li uma vez que você tentava tirar folga um ou dois dias da semana. Será que isso ainda acontece?
JB: Eu tento tirar um dia agora. Quando estou elaborando um álbum, eu realmente não tenho folga, tenho que trabalhar para promovê-lo. A não ser isso, eu tento tirar um ou dois dias de folga na semana, sim.
ED: E aí, o que você faz?
JB: Eu só saio com os meus amigos, vou ao cinema. Em L.A. [Los Angeles], eu fico com o Jaden o tempo todo.
ED: Taylor Lautner uma vez me disse que ele realmente não sai muito por causa dos fãs obcecados, levou bolas de neve de uma pessoa que o reconheceu, e rapidamente tornou-se uma situação ruim. Você disse que está saindo, mas está preocupado se pode ser bombardeado ou, basicamente, atacado?
JB: Na verdade, não. Eu realmente não me sinto assim. Eu só sou tipo de fazer o que quer.
ED: Isso soa saudável, ainda que perigoso. Vamos voltar para como você chegou a este lugar.Você passou do anonimato para lotar Madison Square Garden, em, o quê, dois anos?
JB: Sim. Eu fui assistir à performance de Taylor Swift no Garden com [empresário de longa data] Scooter, e todo mundo estava balançando os braços para trás e para frente – ela estava incentivando todos a fazer isso. Eu disse “eu quero estar aqui e fazer todos balançarem os braços para frente e para trás”. E Scooter dizia “um dia”. E dois anos depois, eu esgotei os ingressos em vinte e dois minutos [tornando-se o mais jovem artista de todos os tempos a esgotar o local].
ED: Então, você tinha um objetivo e o atingiu, e agora você não pode realmente ficar mais bem sucedido. “Under the Mistletoe” está prestes a ser lançado, e digamos que venha a se tornar número um [que estreou na Billboard 200, dias depois deste entrevista; é o terceiro recorde número um de Bieber depois de "My World 2.0" e "Never Say Never: The Remixes"]. E agora seu novo álbum será lançado em breve, e vamos dizer que seja o número um. Este é o novo objetivo? O que acontece nos próximos três anos?
JB: Há objetivos diferentes. Como no exterior, eu cantei no “O2 Arena”. Espero ter o recorde de ingressos mais vendidos  em uma única turnê.
ED: Mas o que isso significa para você? Somente um objetivo para se ter?
JB: Meu objetivo no fim do dia – como agora – eu quero ser bem sucedido e muito bom no que eu faço. Mas, eventualmente, eu quero me tornar o melhor no que faço. Eu quero ser o melhor. No mundo. Eu quero ser melhor do que quem já fez isso. E para fazer isso, eu preciso me esforçar para ser o melhor, ser bom com as pessoas e tratá-las com respeito e trabalhar duro o quanto eu puder. Porque, para mim, eu trabalho muito duro e isso consome a minha vida, e não vale a pena se eu não sou o melhor.
ED: Então, quem é o melhor agora?
JB: Bem agora?  Quero dizer, eu considero Michael Jackson o melhor. Se eu pudesse estar ao nível dele… Mas eu tenho muito trabalho a fazer. Não estou dizendo que isso irá acontecer dentro dos próximos três anos. Mas espero que lá pelos 30, as pessoas vão lembrar-se de mim. Acho que as pessoas se lembrarão de mim neste momento, mas eu não quero que as pessoas só pensem em mim como uma sensação adolescente. Porque eu provavelmente poderia apenas vender, e, em seguida, em dois anos, não lançar um outro álbum, e acabar de me tornar o astro Justin Bieber. Mas eu não quero ser isso. Eu quero transições e me tornar o melhor.
ED: Tem uma coisa sobre o que eu gostaria de lhe perguntar: transições. Você terá 18 anos em março. É uma grande referência desde a infância até a idade adulta. Você sente que ainda deve desempenhar o papel de um garoto?
JB: Aqui está: Eu acho que eu não preciso tentar fazer qualquer coisa. Há pessoas que tentam crescer muito rápido – eles têm 18, então, eles são como “eu não sou mais uma criança”. As pessoas precisam saber que eu não sou mais uma criança. Mas, no final do dia, eu não sou completamente adulto. Eu ainda estou aprendendo. Eu vou crescer como eu crescer. Eu não vou tentar me conformar com o que as pessoas querem que eu seja ou ir lá e fazer festa para as pessoas me verem com bebida alcoólica. Eu quero fazê-lo no meu próprio ritmo. Mas eu nunca vou me tornar assim, pois as crianças e os pais não me respeitarão. Há alguns artistas que [os pais não] deixam seus filhos irem e verem porque eles pensam que são uma má influência. Eu quero ser capaz de fazer o que Michael fez, – ele sempre cantou letras limpas – isso sempre fez criancinhas amarem Michael e os avós o amarem. Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Estou apaixonado, e talvez eu vá chegar a falar sobre fazer amor quando eu estiver mais velho. Mas eu quero ser alguém que é respeitado por todos. Porque agora, os jovens fazem a sociedade. Jovens determinam o que é legal. Jovens determinam o que vai estiloso. Então eu sempre ficarei com os jovens, é o que eu digo.
ED: Você sabe, Michael meio que enlouqueceu. Um monte de gente louca. É algo que você pensa ou se preocupa?
JB: Michael teve uma infância ruim. Eu fui abençoado com uma boa infância. Minha mãe me amou. Meu pai me amou. Agora eu sou um adolescente e eu não sinto como se tivesse faltado alguma coisa na minha vida. Eu comecei a experimentar tudo o que eu podia. Eu não olho para trás e penso “Ugh, desejo que eu tivesse sido capaz de fazer isso”. Talvez[Michael] sentiu muita falta, então ele tentou [reviver] sua infância quando era mais velho. Mas eu tenho pessoas tão boas ao meu redor, que não estou preocupado.
ED: Você está falando sobre continuar “limpo” e fazer músicas para todos, mas a maioria dos artistas que você se espelha, como Lil Wayne, Kanye – a maioria desses caras fazem rap sobre drogas, sexo e dinheiro. Então, o que você tanto gosta neles? É a música? O ritmo?
JB: Não posso dizer que eu me espelho neles, mas eu definitivamente gosto do que eles fazem. Eu acho que eles são incríveis. Mas eles estão a nível do Michael? Eu não acho que eles estejam a nível dele.
ED: Diga isso ao Kanye.
JB: Bem, Kanye está em um nível diferente. Eu digo, Kanye é, provavelmente, o meu produtor favorito. Ele é um gênio musical. Mas ele não está a nível do Michael. Eu acho que para estar a nível do Michael, você deve atingir tantas pessoas quanto ele e Kanye não atingiu tanta gente. Ninguém faz isso.
ED: Então agora, predominantemente, meninas ouvem a sua música. Como você pretende atingir um público mais amplo?
JB: É fazendo uma boa música, e as pessoas me odeiam antes de elas ouvirem a minha música. Eu conheço muita gente que diz odiar Justin Bieber e que nunca ouviu uma música minha. Eles simplesmente me odeiam e odeiam tudo que seja relacionado a mim. Eu sou jovem, sou bonito, eu não quero parecer metido, mas eles pensam que eu só cheguei aqui porque eu sou de boa aparência e as meninas gostam de mim, mas a música não está aí no meio. Aqui está: no meu primeiro álbum, eu tinha 13 anos, quase 14 anos quando eu gravei, e eu o lancei quando tinha 14 ou 15. Foi a minha primeira gravação, e revelou-se muito boa. Lançamos, meus fãs adoraram, mas eu ainda era muito jovem. Em seguida, o segundo álbum saiu e eu tinha conquistado mais fãs. E eu sinto que quanto mais eu lanço, as pessoas vão perceber que a música é muito boa e eles virão. Eu não estou preocupado com mais  fãs, cara, porque eles virão. Se ouvirem a música e eles gostarem, não importa se eles vão e agem como se não gostassem de mim. Eles vão voltar para casa e ouvi-la.
ED: Você quer começar a fazer rap? É alguma coisa que você quer experimentar seriamente?
JB: Não, eu digo, eu faço isso para diversão. Só faço porque acho que é legal.
ED: Mas por que não?
JB: Não acho que as pessoas me levam a sério fazendo isso. E só vou lançar então as pessoas dirão “é um pouco forçado”. Como, só alguma coisa que eu consigo fazer, mas eu não quero fazer um álbum de rap. Mas eu também quero que as pessoas saibam que eu escrevo meu repertório. Ninguém escreve para mim. Eu escrevo tudo no meu IPhone. E quando as pessoas dizem “Oh, Justin Bieber, ele consegue cuspir mas não escreve seu próprio repertório”, eles estão errados. Eu escrevo.
ED: Você escreve seus próprios tweets também.
JB: Isso é sobre como manter os meus fãs no atualizados sobre o que eu estou fazendo o tempo todo. Eu quero que eles vejam que eu não sou muito bom para eles, e que eu ainda posso lhes dizer o que estou fazendo o tempo todo e ser capaz de mantê-los informados de quando o novo material está saindo. Quando você me seguir no Twitter, você estará literalmente seguindo minha vida. Acho que isso é muito legal.
ED: Você está trabalhando duro. Como você disse, isso consome a sua vida. Então de onde você tira forças? Eu sei que você é religioso, certo?
JB: Não acho que eu seja religioso. Eu sou espiritual. Eu acredito que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Eu acredito que ele me colocou nesta posição e eu sempre tenho que dar-lhe a glória que ele merece por me colocar aqui. Mas eu não me considero religioso. A maioria das pessoas que são religiosas, eu sinto que elas ficam perdidas. Elas vão à igreja e somente vão à igreja. Não estou tentando desrespeitá-las, você sabe, mesmo que isso funcione para você; mas para mim, me foco mais em rezar e falar com Ele. Eu não tenho que ir à igreja. Eu nunca frequentei a igreja por tanto tempo, mas eu sei que eu tenho um relacionamento com Ele. As pessoas podem achar “se você não vai à igreja, o que você significa, como você é um Cristão?” Mas eu sou. Eu falo com Ele e isso é tudo.
ED: Eu li que sua mãe disse que ela teve um encontro pessoal com Deus e ela acredita que vocês estão aqui para inspirar e iluminar o mundo. Quando você fala com Ele, você se sente como tivesse um encontro pessoal, ou você está apenas expressando como se sente?
JB: Você sabe, minha mãe sempre teve Deus ao meu redor, sempre fez isso realmente aparente. Ela nunca forçou, mas ela sempre levou-me à igreja e me colocou na escola dominical. Quando eu era pequeno, eu fiz essas coisas: “palavras proféticas”, que é uma espécie de adivinhação, mas de Deus. Eles disseram que em uma dessas fitas, quando eu era muito jovem, que eu ia ser a voz da nova geração. Então, eu não sei o que isso significa. Poderia apenas significar que eu estou aqui para fazer música e inspirar as pessoas. Isso é tudo o que eu sei. Eu só quero poder ser uma boa influência sobre as pessoas. Eu sei que vou cometer erros, porque eu sou jovem e eu ainda amo me divertir. Eu não sou perfeito. Acho que todo mundo comete erros e isso é o sentido da vida, sabe?
ED: Por que você acha que ainda é um alvo fácil? É a sua idade? Sua demografia? Seu nível de sucesso?
JB: Sim, quero dizer, quando eu estava chegando, tentando chegar onde estou agora, as pessoas estavam tão felizes [por mim]. Eles estavam torcendo por mim. Agora que estou no topo, todo mundo quer me derrubar. Todo mundo está tentando puxar-me e tomar o meu lugar. E é assim que sempre é, todo mundo quer que você esteja no topo, e logo que você está lá, como Floyd Mayweather, ele é o melhor boxeador do mundo. Agora ele é um campeão. Toda vez que ele vai para uma luta agora, as pessoas dizem “Ele vai perder desta vez”, e então ele ganha. E da próxima vez que eles disserem: “Ele vai perder”, de novo, ”ele está indefeso, ele está ficando velho, ele vai lutar contra Ortiz, que é mais jovem, e ele vai perder.” Toda vez que ele ganha. E as pessoas não vão sempre saber que ele é um campeão.
 ED:  Então, como você está indo para que as pessoas saibam que você é o campeão? As pessoas podem recusar e dizer que lotar o Garden é uma grande onda de fama inicial. E digamos que você estabeleça o recorde ” O2 Arena”… Quero dizer, quem é você realmente para definir essas metas?
JB: Estou colocando-os não só para mim mas para outras pessoas também. Eu quero que as pessoas saibam que isso não é apenas um acaso. Não é por um acaso que estou aqui. Eu estou aqui por uma razão, e eu estou aqui para uma vida. E ninguém vai se livrar de mim.
ED: Eles não chamaram Michael de “Rei do Pop” até que ele tivesse por volta dos 30.
JB: Isso mesmo. Levou um longo tempo. Estou aqui agora, e eu vou continuar provando para as pessoas que estou aqui para o bem.
ED: Não é muita pressão para colocar sobre você mesmo?
JB: Não. Sou uma pessoa competitiva. Se eu perco no pingue-pongue ou alguma coisa assim, fico como “Ahh!”. É animador.
ED: Claro. Exceto quando você é uma pessoa competitiva e está jogando basquete ou pingue-pongue, ou qualquer coisa, você tem alguém para superar. Mas isso parece que você está falando sobre você contra você mesmo.
JB: Agora que eu estou onde estou, eu trabalho ainda mais difícil porque há sempre pessoas que tentarão estar onde estou. Há pessoas neste mundo que são realmente talentosas – super talentosas – que querem um tiro para estarem onde estou, e eles vão trabalhar tão duro quanto eles podem, gosto de como eu trabalhava. Então, para que eu fique onde estou, preciso trabalhar tão duro como as pessoas, isso se não for mais duro ainda. Como eu disse antes, Floyd Mayweather treina todos os dias, mesmo quando está fora da temporada. Quando todos os outros tem apenas calafrios e não funcionam, porque eles não estão lutando. Ele está lá dentro socando os sacos porque ele quer ser o melhor. Ele quer ser melhor do que Muhammad Ali, e é isso que ele está se esforçando para ser. Ele vai e luta, mesmo quando ele não precisa. Quando eu tenho tempo livre, eu preciso neste momento! Vou ser sincero: eu sou jovem e eu não sou tão disciplinado como eu preciso para estar em ordem para ser o melhor. Se eu tiver um dia de folga, eu preciso estar no estúdio de dança, [mas] eu saio com meus amigos porque eu sou jovem. Mas quando estiver com os meus 20 anos e começando a realmente querer ser o melhor, precisarei trabalhar duro e trabalhar tão duro como essas outras pessoas. Como Kobe Bryant: ele mostra-se duas horas antes do jogo, ou duas horas antes da prática, e deixa duas horas depois porque ele só quer muito mais do que todos os outros. E é isso que eu quero.
ED: Mas você não pode criar expectativas para isso agora. Você não pode gastar todos os seus anos de juventude só com trabalho, trabalho e trabalho.
JB: E é isso o que eu digo, eu só consigo muito e seleciono o que é mais importante, porque eu preciso ter certeza de que terei diversão fazendo isso, mas eu também preciso trabalhar duro.
ED: E você faz, o que, 120 shows em uma turnê algumas vezes? Até o fim, como você consegue continuar?
JB: Você tem que fazer. Até o final da turnê você está tão cansado de fazer o mesmo show toda noite, mas você está ficando melhor a cada noite, você está percebendo o que os fãs adoram quando você faz isso. Então, se eu fizer uma jogada e eu ouço a mesma reação a cada noite eu vou continuar fazendo isso e tentar fazer melhor. Então, até o final da turnê, tudo é tão apertado. Eu sinto que meus fãs são o que me incentiva. Basta ver os sorrisos e as pessoas chorando na platéia, é uma loucura.
ED: Então, vamos dizer que Mayweather quer ser melhor que Ali, certo?
JB: Sim.
ED: Você não pode comparar alguém a Ali, porque ele é um ícone. Michael é um ícone. Então não importa o quanto Mayweather tente, não importa quantas pessoas ele supere, ou quanto tempo ele continue sendo um campeão, ou se ele aposenta ou é derrotado, você acha que as pessoas realmente podem comparar ou dizer que Mayweather foi melhor que Ali?
JB: É diferente. Antes de tudo, Ali estava em uma outra categoria de peso, então é completamente diferente.  Mas eu acho que é fazê-lo como grande. Quero dizer, Michael Jackson se espelhou em James Brown. James Brown foi um ícone. E eu poderia considerar Michael Jackson melhor que ele. Se Mayweaher vai para outras três, quatro lutas e ganha? Muhammad Ali perde. Mayweather nunca perdeu em sua carreira. Ele tem 35 anos. Ele nunca perdeu e as pessoas não o respeitam.
ED: Você luta boxe?
JB: Sim, eu luto. Eu e os meus amigos lutamos o tempo inteiro. Meu pai é lutador então ele me ensinou algumas coisas e ele é um bom lutador, então eu sou um boxeador muito bom. Aqui, quero lhe mostrar uma coisa. [Justin pegou um vídeo no seu telefone. Ele e seu amigo em um ringue, enquanto "Eye of the Tiger" tocava no fundo, Jaden Smith era o juiz. O sino bateu. E Bieber começou a balançar.]

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ VISITAM CASA DE AMIGO EM DISTRITO EM LOS ANGELES, NA CALIFÓRNIA


Após assistirem ao jogo de futebol americano dos Green Bay Packers, em Sherman Oaks, Los Angeles, na Califórnia, Justin Bieber e Selena Gomez visitaram um amigo e foram fotografados ao deixar a casa do mesmo.




Justin Bieber exibiu a nova cor de cabelo em um look despojado, enquando a namorada  desfilava as mechas coloridas que fez recentemente.  Veja:

domingo, 15 de janeiro de 2012

KENNY HAMILTON ANUNCIA AUSÊNCIA NA PROTEÇÃO DE JUSTIN BIEBER PARA FAZER CIRURGIA



Kenny Hamilton, o guarda-costas de Justin Bieber, irá fazer uma cirurgia para um problema ainda não especificado, mas há quem diga que é em seu joelho. Apesar da ausência de informações, a tag #prayforkenny ficou no topo dos trending topics do Twitter.
Confira o que Kenny twittou:
“Eu não vou a lugar nenhum. Não se preocupe. Basta ter algum tempo para lidar com algumas coisas pessoais. Eu estarei de volta em breve.”
“Eu não vou entrar no twitter por um tempo, mas assim que for capaz eu estarei de volta!”
E veja também o que Justin Bieber dise ao amigo:
“@Kennyhamilton Eu amo você grande irmão. Fique bem e volte aqui em breve.”
Sabemos que Justin tem uma grande amizade com Kenny, que vem o protegendo durante toda a sua jornada de sucesso. A equipe do JBieber.com deseja sorte e melhoras para o nosso segurança favorito!

VÍDEO: NOIVO FAZ DANÇA ESPECIAL AO SOM DE JUSTIN BIEBER PARA A ESPOSA EM SEU CASAMENTO


Está circulando pela Internet um vídeo um tanto quanto curioso, em que durante uma festa de casamento, o noivo Brian resolve fazer uma dança especial para sua mulher Emily: dançar coreografadamente o maior hit de Justin Bieber, “Baby“.
Justin descobriu o vídeo ontem (12) à noite, e comentou em seu Twitter: “Acabaram de me mandar isto. Parabéns à Emily e Brian. Música legal. Passos maneiros. Haha.
Confira o vídeo do momento abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=sF9XBYHrwtk&feature=player_embedded

RUMOR: JUSTIN BIEBER E CARLOS SANTANA IRÃO FAZER PARCERIA PARA O ÁLBUM "BELIEVE"


Depois de terem feito uma performance incrível da canção dos Beatles “Let It Be” na Times Square, em Nova Iorque, para a chegada do Ano Novo, Justin Bieber e Carlos Santana irão ter um segundo encontro nos estúdios de gravações.

Bieber já fez parcerias com tantos grandes nomes no passado e ele está acrescentando mais um à sua lista, o do famoso guitarrista mexicano Santana, que provavelmente poderá ser escutada no álbum do adolescente “Believe”.

Justin teve uma experiência tão maravilhosa ao se apresentar com Carlos, que os dois vão colaborar em uma música juntos!“, disse uma fonte exclusivamente ao site Hollywood Life.

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SAEM PARA JANTAR E TENTAM SE ESCONDER DOS PAPARAZZI



Na noite de (12) Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez saíram para jantar em Los Angeles e não pareciam muito felizez por causa dos paparazzi que estavam a sua volta. A dupla chegou em carros diferentes no restaurante mexicano Sol Y Luna, no distrito de Tarzana, na Califórnia.
Veja todas as fotos do casal em sua chegada e saindo do restaurante:












Vote para que Justin Bieber performe na abertura das Olimpíadas de 2012


A abertura das Olimpíadas de 2012 que acontecerá em Londres, aparentemente contará com uma performance de algum artista famoso, com isso o The Top Teens está fazendo uma enquete, a qual perguntam qual seria o artista que você gostaria de ver performando na Olimpíada.
Justin Bieber obviamente não poderia estar fora da votação, atualmente o cantor está em 9° lugar, perdendo para cantores como: One Direction, Lady Gaga, McFly, entre outros. Para votar em nosso astro Justin Bieber e para conseguirmos colocá-lo em primeiro lugar, clique aqui!

NOVO FILME A CAMINHO: JUSTIN BIEBER PARTICIPA DE FESTA DE 100 ANOS DA PARAMOUNT E MARK WHALBERG FALA SOBRE A HISTÓRIA DO DRAMA


Apesar de ser conhecida como um dia de azar ou assombrações, essa sexta-feira 13 de janeiro de 2012 foi bastante produtiva para Justin Bieber. Além de dar continuidade à gravação de“Believe”, seu novo álbum, o cantor canadense esteve nos estúdios da Paramount Pictures para o aniversário de 100 anos da companhia.

“Um pouco de história está sendo feita hoje”, comentou no Twitter, reforçado algumas horas depois por seu empresário, Scooter Braun, “Presenciei história. Muito legal. Momento de orgulho.”

Também na festa estava presente o ator e produtor Mark Wahlberg, que há alguns meses anunciou pela primeira vez o projeto para um filme com Bieber ser gravado este ano. Na mesma sexta-feira, pela manhã, Wahlberg foi entrevistado pelo programa radialista The Hill-Man Morning Show, onde foi perguntado sobre tal projeto.

“Estamos esperando o roteiro. Acho que será algo como ‘A Cor do Dinheiro’, as pessoas ficarão bastante surpresas.”, contou o ator. “Vamos tentar lançar Justin Bieber como um ator sério, e achamos que temos algo especial.”
“Estamos tão animados porque achamos que ele pode ser um ótimo ator, e também vimos como ele pode ser bom numa quadra de basquete. Colocando essa combinação minha com ele, eu sendo um mentor relutante, o colocando em uma situação que pode ser realista, acho que será muito especial.”

“Ele sabe jogar basquete, mas estamos brigando, e agora tenho que pegar esse garoto da minha asa e expô-lo, mas começo a me aproveitar dele. Então percebo que ele tem potencial.”

Ao que tudo indica, a gravação para o filme deve começo no começo do segundo semestre de 2012, logo após a finalização do lançamento e divulgação de “Believe”. Veja fotos de Justin nos estúdios da Paramount – empresa também responsável por “Never Say Never” -, onde mais detalhes sobre o projeto devem ter sido discutidos:



Justin Bieber é visto em padaria de bairro montanhoso em Los Angeles


No fim da tarde de antontem  (13), antes de ir à festa de 100 anos da ParamountJustin Bieber foi visto em uma padaria chamada Panera, que fica no bairro montanhoso de Encino, localizado na cidade de Los Angeles.
Fãs que estavam no local afirmam que o cantor estava com Selena Gomez, apesar de ainda não ter fotos para comprovar isso. Confira as imagens divulgadas até o momento:


Justin Bieber exibe nova cor de cabelo durante compras em Los Angeles

 (14/01) Justin Bieber foi visto em um mercado em Los Angeles com sua namoradaSelena Gomez. Nas fotos podemos perceber uma diferença no casal, Justin está atualmente com os cabelos na cor castanho escuro e Selena com algumas mechas coloridas. Confira as fotos: